Prefeito de Manacapuru afirma que não há oxigênio no hospital de camapanha da cidade e que o momento é crítico

( Foto: Assessoria )

PREFEITO DE MANACAPURU AFIRMA QUE NÃO HÁ OXIGÊNIO NO HOSPITAL DE CAMPANHA DA CIDADE E QUE O MOMENTO É CRÍTICO

O prefeito de Manacapuru, Beto Dângelo ( Republicanos ) se manifestou nesta manhã em suas redes sociais por intermédio de uma live sobre os últimos acontecimentos em Manacapuru relacionados à pandemia do coronavírus, que deixou 7 mortos nas últimas 24 horas no município, segundo o próprio prefeito.

"O momento é crítico! A situação no estado do Amazonas com a falta de oxigênio é uma realidade que está afetando Manacapuru de forma gravíssima.

Cada um de vocês precisam fazer a sua parte. Não saia de casa, use máscara, álcool em gel, cuide de quem você ama!" Isso é o que está no status do vídeo.

Entre algumas coisas que foram mencionadas por ele na live, ele disse o seguinte no início: 

"Antes a luta era por leitos, hoje é por oxigênio. Nosso hospital ontem sucumbiu  e infelizmente tivemos que tomar decisões difíceis e perdemos sete pessoas importantes de nossas vidas e o momento mais do que nunca é de consciência, de entendimento, de busca pela proteção e os cuidados pelas pessoas que estão ao nosso redor. Estamos há cinco dias em colapso de oxigênio. O estado inteiro está passando por isso...


Depois de afirmar que está em Manaus correndo atrás de cilindros de oxigênio, o prefeito disse ainda que "a coisa é muito séria e agora mais do que nunca, gente, entendam o nosso hospital não tem oxigênio. Nós estamos lutando pra não deixar faltar aos que já estão lá e na torcida para que se restabeleça o fornecimento de oxigênio..."


No final, ele completou: "Gente vamos vencer, mas vai ser duro. Tomem cuidado" 

Video completo neste link https://fb.watch/31umXhfIOU/ 

Postar um comentário

0 Comentários