Feiras vão poder funcionar das 04 h às 20h a partir desta segunda feira ( 29/03 ) até domingo ( 04/04 ), de acordo com o Novo Decreto que será publicado na segunda feira pelo Governo do Estado

 


Em entrevista a uma emissora de rádio de Manaus neste sábado, o governador Wilson Lima antecipou que as feiras abastecedoras de Manaus poderão funcionar em horário estendido, das 4h às 20h, de segunda-feira (29/03) a domingo (04/04). 

Feiras – O governador também anunciou que vai assinar decreto governamental para estender, temporariamente, o horário de funcionamento das feiras abastecedoras de Manaus.

“As pessoas tradicionalmente vão à feira nesse período em busca do pescado, vão fazer as suas compras e aí nós temos as restrições. Só que a partir de segunda-feira eu estou baixando um decreto para ampliar o funcionamento das feiras abastecedoras, que são a Manaus Moderna, Panair, Feira da Banana e Feira do Produtor. Essas feiras, a partir de segunda-feira até domingo, funcionarão de 4h da manhã até às 20h. Isso para que as pessoas possam ir com mais tranquilidade, evitando as aglomerações”, afirmou Wilson Lima.


Postar um comentário

0 Comentários