Policiais Militares do 9º BPM de Manacapuru recuperam carro usado em assalto no Bairro Novo Manacá

 Policiais Militares do 9º BPM de Manacapuru recuperam carro usado em assalto no Bairro Novo Manacá



( Matéria extraída do Portal Na Hora, do repórter Erison Araújo ) 


Logo após o crime, os policiais de militares fizeram um cerco na cidade, acuados, o bandidos abandonaram o veículo no Bairro da União.
Policiais Militares do 9º BPM de Manacapuru, recuperaram o veículo usado no assalto ao Material João Victor e Mercadinho João Paulo, ambos no Bairro Novo Manacá, os criminosos usavam um veículo que teve a placa retirada no momento do ação criminosa.
Logo após o assalto, equipes de policiais militares começaram a fazer um cerco na cidade, e após informações e denúncias anônimas, a guarnição conseguiu interceptar o veículo no Bairro da União, os criminosos então, sem saída abandonaram o carro na Rua Urucará, e se evadiram a pé, por uma área de mata e até o momento não foram capturados.
Dentro do carro, os policiais encontraram, um celular, uma mascara ("a lá" seria La Casa de Papel), e alguns documentos. De acordo com a Polícia, após averiguação, o veículo não apresenta restrições de roubo ou furto, o que não descarta que possa ter sido roubado em Manaus, para ser usado nessa ação criminosa em Manacapuru.
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde o processo de investigação vai continuar para localizar o proprietário.
A Polícia Militar segue com buscas pela cidade no intuito de localizar os criminosos, quem tiver informações que possam ajudar na captura desses criminosos, entre em contato com o Linha Direta da PM, através do 99200-0190 ou 190, ou ainda através do 181 da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários