TURISMO - Conheça o balneário e pousada Cirandeira Bela

BALNEÁRIO E POUSADA CIRANDEIRA BELA - AMAZON CABINS 



QUEM SOMOS 


O ambiente oferece ainda pequenos chalés para os que desejam permanecer por mais tempo no local, equipados com todos os mobiliários necessários para uma boa estada.Trata-se de um local onde o igarapé que cruza o terreno foi aproveitado de forma a proporcionar um balneário seguro, tranquilo e apropriado para todas as faixas de idades.





As águas geladas do igarapé são disponibilizadas por infraestrutura básica realizada pelo proprietário, que utilizou a madeira como elemento principal da proposta e desenho do balneário. Com formas geométricas, as retas e curvas preparadas como leito do igarapé criam um ambiente agradável, próprio para um banho em um dia de sol forte.



Muitos espaços em nossa região são beneficiados pela natureza ou, em alguns casos, pela ação do homem. E quando o homem interfere no espaço, quando bem pensado e planejado, pode resultar em um belo local para apreciação e convivência. 









Essa intervenção no espaço foi bem sucedida no Balneário e Pousada Cirandeira Bela, localizada na estrada que liga a cidade de Manacapuru com a cidade de Novo Airão, municípios do Estado do Amazonas, km 10 - Fone 98233-5151

No momento, estamos funcionando observando todas as restrições impostas pelas autoridades devido a pandemia do coronavírus 




CIRANDEIRA BELA - A EMOÇÃO ESTÁ AQUI 


   





Postar um comentário

0 Comentários