Volta de Angelus Figueira à cena política movimenta os bastidores da política manacapuruense

 Volta de Angelus Figueira à cena política movimenta os bastidores da política mancapuruense 



Bastou a imprensa amazonense divulgar a informação da possível ida da deputada estadual Alessandra Campêlo ( MDB - não oficializou ainda a sua saída da sigla )  para a Secretaria de Assistência Social do Estado para que o grupo de Angelus Figueira se animasse e centenas de eleitores manifestasse o desejo de boa sorte ao ex prefeito de Manacapuru, pois com essa decisão, ele ocupará naturalmente a vaga de deputado estadual, isso porque é o 1º suplente da coligação que levou a deputada Alessandra à Assembleia Legislativa.

Angelus tem se mantido em silêncio. Depois dessa  especulação apenas se limitou a dizer em suas redes sociais que, em breve, conversará com a população sobre alguns questionamentos e ao Portal do Ozy, como já evidenciamos, disse que está preparado para assumir essa ou qualquer outra função que a própria vida política possa lhe colocar no caminho.

Chega uma nova Bemol Farma hoje em Manacapuru, pronta para atender você!

Assessores mais próximos ao ex prefeito afirmam que ele continua levando a vida normal e cuidando de alguns projetos pessoais na área empresarial e ambiental. Enquanto isso, cresce a expectativa da ida de Alessandra Campêlo para a SEAS e a de Angelus para a Assembleia Legislativa. A semana promete.

A olhos nus foi possível perceber a manifestação de grande carinho por parte de centenas de eleitores nas redes sociais e a certeza de que Figueira ainda muito pode fazer pelo Amazonas com sua experiência e capacidade técnica e a outra de que com ele na Assembleia só quem tem a ganhar é o povo do Amazonas e, em especial, o de Manacapuru, por isso o movimento nos bastidores da política manacapuruense foi intenso nos últimos dias. 

Então, agora é só aguardar!!!  








 



Postar um comentário

0 Comentários