Wilson Lima anuncia que estará em Manacapuru na terça-feira ( 30/03 ) para a inauguração de um frigorífico que produzirá gelo para a região.

 

Foto: Ozy/Arquivo


Wilson Lima anuncia que estará em Manacapuru na  terça-feira ( 30/03 ) para a inauguração de um frigorífico que produzirá gelo para a região.


O governador do Amazonas Wilson Lima, deu uma entrevista neste sábado pela manhã a uma emissora de rádio da capital e ao falar sobre a doação de 160 toneladas de pescado a famílias em vulnerabilidade social, disse também que estará em Manacapuru na terça feira (30/04 ) para a inauguração de um frigorífico que produzirá gelo para a região.


Assim, ele se pronunciou: 

“Nós estamos adquirindo 160 toneladas de pescado para distribuir para aquelas pessoas que têm dificuldade, nesse momento, de comprar o seu peixe para estar junto da sua família. Nós já estamos fazendo a despesca desse pescado e estamos armazenando em Manacapuru, que é onde eu vou terça-feira (30/03) para inaugurar um frigorífico, em que temos a produção de gelo para ajudar os pescadores daquela região”, anunciou o governador.

Postar um comentário

0 Comentários