Wilson Lima garante recursos para serviços de infraestrutura em Caapiranga e valores estarão nas contas do municípios em poucos dias

 Wilson Lima garante recursos para serviços de infraestrutura em Caapiranga e valores estarão nas contas do município em poucos dias 

Foto: Assessoria da Prefeitura de Caapiranga 

Durante toda a semana, o governador Wilson Lima recebeu prefeitos para discutir o reforço de ações e melhorias nas áreas da saúde, infraestrutura, segurança pública e educação nos municípios. O prefeito de Caapiranga, Tico Braz ( PSC ) foi um dos que esteve com o governador acompanhado do deputado Abdala Fraxe e conseguiu a garantia de recursos para serviços de infraestrutura no município.


Braz afirmou aos meios de comunicação que os recursos servirão para o asfaltamento do Ramal do Maloca, ramal do Cemitério, avenida Manuel Ferreira e a execução de uma pista externa de caminhada ao lado do estádio do município.



A prefeitura de Caapiranga apresentou um plano de trabalho como parte do processo para receber os recursos, que estarão em suas contas nos próximos dias. Com isso, o prefeito Tico Braz também garantiu que está elaborando  os projetos como plano desse trabalho e que, em breve, começará as suas execuções.


No final de sua fala, ele afirmou:" Estamos trabalhando arduamente para melhorar a qualidade de vida das famílias caapiranguenses" 

 




Postar um comentário

0 Comentários