Novo Hospital Regional de Manacapuru será o mais moderno do Estado, afirma governador Wilson Lima em sua live semanal

Novo Hospital Regional de Manacapuru será o mais moderno do Estado, afirma governador Wilson Lima em sua live semanal 



Em sua live semanal, o governador Wilson Lima respondeu uma pergunta de nossa autoria sobre a construção do novo Hospital Regional de Manacapuru, ainda pouco. 


Veja o que ele respondeu sobre a pauta colocada por nós: 


"A gente já preparou o  projeto que já está na Caixa Econômica Federal e a gente está dependendo só dessa liberação do projeto para que a gente possa dar continuidade a todo processo de contratação da empresa que vai fazer a construção do hospital . Esse hospital muita gente já foi lá lançar a pedra fundamental pelo menos umas três vezes e até hoje ele nunca saiu do papel. Nós vamos trabalhar para que isso aconteça. Eu vou tirar esse hospital do papel e ele vai ser construído no município de Manacapuru. Vai ser o hospital mais moderno do interior do Estado do Amazonas e irá custar algo em torno de 60 milhões de reais Vai servir não somente para Manacapuru, como também para todos os municípios ali da região. Inclusive, esse hospital tem uma emenda  do deputado federal Átila Lins com quem sempre eu tenho conversado e tem ajudado muito o município de Manacapuru" 


No dia  13 de março, o secretário estadual de saúde, Marcellus Campêlo garantiu ao deputado estadual Angelus Figueira que o início das obras começará a partir de junho ( no verão ). Foi por isso que dissemos na live do governador que o povo de Manacapuru espera ansioso pelo início dessa obra.






 

Postar um comentário

0 Comentários