Policiais do Comando de Policiamento Especializado realizam sonho de jovem autista de conhecer a unidade

 Policiais do Comando de Policiamento Especializado  realizam sonho de jovem autista de conhecer a unidade




 

Para comemorar o seu aniversário de 28 anos, o jovem Gustavo de Oliveira Pereira realizou o sonho de visitar, pela primeira vez, a sede do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Diagnosticado com autismo, o jovem passou a segunda-feira (12/04) percorrendo a unidade, brincando com os cavalos e confraternizando com os policiais.

 

O CPE fica no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Além de conhecer as instalações do comando, Gustavo, que desde criança almejava ser policial militar, comemorou a passagem do aniversário ao lado dos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), do Batalhão de Choque e Regimento de Policiamento Montado (RPMon) Coronel Bentes. Entre as atividades realizadas durante o dia, o aniversariante montou a cavalo e ajudou a montar a formatura de policiais que iam sair para mais um dia de serviço.




 

De acordo com o comandante do CPE, tenente-coronel Lima Júnior, é sempre uma honra realizar o sonho dos jovens que desejam seguir a carreira policial. “Os homenageados somos nós. Os policiais também estão de parabéns por serem tão calorosos e receptivos”, contou Lima.

 

A mãe de Gustavo, Sebastiana de Oliveira, se emocionou e agradeceu o empenho das equipes do CPE em realizar o sonho do filho. “Muitas mães de jovens como o Gustavo também têm esse sonho. Estou muito feliz pela oportunidade que o meu filho está tendo. Tenho certeza que o Gustavo vai guardar esse dia para o resto da sua vida, assim como eu”, disse.




 

FOTOS: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários