Governador Wilson Lima anuncia novo mutirão 'Vacina Amazonas', em Manaus, para população acima de 30 anos

Governador Wilson Lima anuncia novo mutirão 'Vacina Amazonas', em Manaus, para população acima de 30 anos  





O governador Wilson Lima anunciou a realização de mais um mutirão 'Vacina Amazonas' em Manaus. Três postos funcionarão por 24 horas, das 18h da próxima terça-feira às 18h de quarta-feira (29 e 30/06), para imunizar a população a partir de 30 anos de idade. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Manaus.

 

Este será o quarto mutirão 'Vacina Amazonas' realizado pelo Governo do Estado em parceria com municípios. Na tarde desta quinta-feira (24/06), o governador se reuniu com secretários estaduais para definir detalhes da grande ação. “Nós temos pressa para que a população seja vacinada, porque a vacina é a arma mais poderosa que a gente tem contra a Covid-19”, disse Wilson Lima.

 

Os três postos que funcionarão 24 horas são: Sambódromo, Arena da Amazônia e Centro de Convenções Vasco Vasques. Os postos da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual. Para esse mutirão serão disponibilizadas 95 mil doses. A população será recebida em clima de festa junina.

 

“Nossa festa junina será recebendo a imunização. Será em um horário em que as pessoas terão a oportunidade de se vacinar, quem trabalha durante o dia pode ir nesse horário alternativo, à noite ou durante a madrugada. A área vai estar toda sinalizada para que as pessoas possam ir lá e receber sua vacina, para se proteger e proteger aquelas pessoas que elas amam”, frisou.

 

Outros mutirões - No primeiro mutirão 'Vacina Amazonas' foram vacinadas 141 mil pessoas na capital. Outro mutirão foi realizado, simultaneamente, em Novo Airão e Manacapuru, quando 8,2 mil pessoas foram vacinadas. Parintins será o quarto município a receber o mutirão neste sábado (26/06).

 

FOTOS: Herick Pereira/Secom


Postar um comentário

0 Comentários