Wilson Lima se filia ao União Brasil e diz que está começando uma caminhada vitoriosa

 Wilson Lima se filia ao União Brasil e diz que está começando uma caminhada vitoriosa 

 


 


DO AMAZONAS ATUAL

MANAUS- Ao se filiar ao União Brasil na manhã deste sábado (26) em Manaus, o governador do Amazonas, Wilson Lima, rechaçou ataques da “velha política”. “Se uniram para me atacar e inviabilizar o nosso governo, mas nenhum deles enfrentou a maior pandemia e cheia de todos os tempos. Nunca imaginei que a velha politica ia me atacar nos momentos mais difíceis”, disse, sem citar nomes.

Sobre a adesão ao novo partido, o governador disse que a mudança é para ampliar a atuação partidária no estado. “Estou aqui hoje para celebrar as pessoas que estão vindo para o União Brasil, esse é o partido do Amazonas”.

O ato e filiação ocorreu na quadra da escola de samba Aparecida, no Centro de Manaus. O evento reuniu prefeitos do interior, secretários, vereadores, deputados aliados e uma multidão de correligionários.

A partir da troca partidária, parlamentares aliados a Wilson Lima também devem migrar para o partido. O governador disse que será um tempo de mudanças positivas para o Amazonas. “Sou o governador do diálogo e do entendimento e é por isso que estamos conseguindo avançar com os nossos projetos. Hoje é um marco histórico, estamos começando uma caminhada vitoriosa”. 

 

Postar um comentário

0 Comentários