Academia Sesc abre as portas para o público de Manacapuru nesta segunda-feira (11)

 

Academia Sesc abre as portas para o público de Manacapuru nesta segunda-feira (11)

 

  ( Via: Raquel Mendonça )

 

O Departamento Regional do Sesc Amazonas expande suas atividades no segmento esportivo e leva para o município de Manacapuru a mais nova academia da instituição. Será a primeira cidade no estado, fora a capital, a possuir academia completa do Sesc com sala de musculação, pista de corrida, novos e modernos equipamentos para treino e espaços multifuncionais onde serão realizadas aulas de dança e artes marciais.

 

A academia Carlos Fausto Ventura Gonçalves está situada na rua Waldemar Ventura, n. 450, bairro São José e funcionará das 06h às 10h e das 16h às 21h. A abertura das atividades será realizada nesta segunda-feira (11/04), às 17h, e contará com programação esportiva e cultural gratuita e aberta ao público de Manacapuru.

 

Com uma área total de mais de mil metros quadrados, a academia também oferece área de cardio, com equipamentos e exercícios voltados ao treinamento cardiovascular, e sala de educação física, como explica o coordenador de Lazer do Sesc AM, Kilson Costa.

 

“Os nossos clientes de Manacapuru, antes de dar início aos exercícios, passarão por uma avaliação física, na qual nossos profissionais farão uma análise atual do aluno e indicar qual o melhor treinamento a ser aplicado, com acompanhamento e instrução dos nossos técnicos. Esse é o grande diferencial do Sesc”, ressaltou.

 

A academia contará com uma equipe de quatro professores no salão, devidamente habilitados e com registro no Conselho Regional de Educação Física, aptos a prescrever a atividade correta para cada aluno. Além dos equipamentos de musculação e peso livre, a academia também possui simuladores de remo, simuladores de escada e bicicletas ergométricas.

 


 

Parceria

 

A unidade também conta com a Universidade Norte do Paraná, a Unopar, que estará presente com os acadêmicos do curso de Educação Física. Os estudantes poderão enriquecer seus conhecimentos a partir do intercâmbio com profissionais do mercado e colocar em prática a teoria repassada na sala de aula.

 

“Essa parceria é muito importante porque o Sesc, além de prestar o serviço de academia, ele estará também preparando mais profissionais para o mercado de trabalho na área de Educação Física de Manacapuru”, explica.

 

Mensalidade

 

A academia já está com inscrições abertas e a mensalidade é de R$ 60,00 para trabalhadores do comércio e dependentes e R$ 80,00 para o público em geral. É preciso ter o Cartão Sesc que pode ser emitido na hora, na Central de Atendimento localizada no mesmo endereço da academia. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (92) 3361-3013 ou 98127-4114.

 


 

Postar um comentário

0 Comentários