Angelus Figueira é o novo Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do estado do Amazonas

 

Angelus Figueira é o novo Secretário de Estado  de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas 

 

 

RAPIDINHA

O governador do Estado do  Amazonas, Wilson Lima, nomeou o ex-prefeito de Manacapuru e ex deputado estadual, Angelus Figueira, como o o novo Secretário de Estado  de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação ( SEDECTI ) do estado do Amazonas. 

 

A nomeação saiu no Diário  Oficial de acordo com o protocolo 84432 ao qual o Portal do Ozy teve acesso, ainda pouco.


Figueira assume a pasta no lugar do empresário Jório Veiga que pediu para deixar o cargo.


Desta forma, Figueira não disputará uma cadeira de deputado estadual na eleição de 2022. Em suas redes sociais ele falou a respeito deste novo caminho em sua vida:


"Os desafios fazem parte de nossa vida, enfrentá-los com coragem, ousadia e competência é uma necessidade básica para o enfrentamento.
Vamos à luta acreditando no potencial do nosso Estado do Amazonas."
Agradeço ao Governador Wilson Lima
pela confiança!
O trabalho fala pela gente!

 

CONECTANDO OS BURBURINHOS - Vários nomes do grupo político de Figueira já se colocam a disposição para disputar o cargo de deputado estadual no pleito deste ano.  

 

Que nome será este? A conferir...

 Outro burburinho é que segundo alguns interlocutores do agora secretário de estado,Angelus Figueira, ele ainda é um nome forte para o pleito de 2024 como candidato a prefeito de Manacapuru. 

 


 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários