Com chave de ouro, município de Rio Preto da Eva fecha o último dia da 5° Feira Piscicultura, 40° aniversário e 1° Feira Indígena.

 Com chave de ouro,  município de Rio Preto da Eva fecha o último dia da 5° Feira Piscicultura, 40° aniversário e 1° Feira Indígena.


 O quarto e último dia da 5° Feira da Piscicultura, 40° aniversário de Rio Preto da Eva e a 1° Feira Indígena chegou ao fim,  o evento movimentou a cidade por vários dias.Turistas, crianças, famílias inteiras participaram do evento que não só superou todas as expectativas, como também foi encerrada com chave de ouro.

A população se fez presente desde o início das atrações na noite de quinta-feira, passando pelas exposições de produtos da piscicultura e indígenas durante o dia, durante a noite pelo show do cantor Léo Magalhães, na sexta-feira com show do cantor Israel Novaes, no sábados com apresentações de bandas locais e regionais e finalmente no domingo com a apresentação mais aguardada do cantor Wesley Safadão, que mesmo debaixo de chuva conseguiu levantar a multidão que foi prestigiar o evento e finalizado com o shows das bandas JM Puxado e Marcos Ariggó. 


Fotos: Erlan Roberto

 


 

Postar um comentário

0 Comentários