ELEIÇÕES 2022 - Lula tem 47% e Bolsonaro 28% em nova pesquisa do Datafolha que saiu agora e está sendo divulgada nos meios de comunicação em todo o Brasil

 Lula tem 47% e Bolsonaro 28% em nova pesquisa do Datafolha que saiu agora e está sendo divulgada nos meios de comunicação em todo o Brasil 



Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23) pelo site do jornal "Folha de S.Paulo" revela os índices de intenção de voto para a eleição presidencial de 2022. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 47% no primeiro turno, contra 28% do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em terceiro, aparece Ciro Gomes (PDT), com 8%.

Em seguida, aparecem André Janones (Avante), com 2%; Simone Tebet (MDB), com 1%; Pablo Marçal (Pros), com 1%; e Vera Lúcia (PSTU), com 1%..

Os votos em branco/nulo/nenhum somam 7%. Os que não souberam responder representam 4%.

A pesquisa ouviu 2.556 pessoas nos dias 22 e 23 de junho em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

 

Votos válidos

Lula ganharia no primeiro turno, pelos números do Datafolha divulgados nesta quinta. Em relação à pesquisa anterior, ele e Bolsonaro oscilaram dentro da margem de erro.

  • Lula: 53% (54% em maio)
  • Bolsonaro: 32% (30% em maio)

 

Postar um comentário

0 Comentários