Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa é homenageado na Assembleia Legislativa do Estado com a Medalha Ruy Araújo

 

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa é  homenageado na Assembleia Legislativa do Estado com a Medalha Ruy Araújo

 
Na tarde desta quinta-feira, o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson José de Sousa (PP) foi homenageado na Assembleia Legislativa do Amazonas, com a Medalha Ruy Araújo, que é a maior comenda concedida pelo  Poder Legislativo do Estado aos que atuam em benefício da população.
 
A propositura da homenagem foi de autoria do deputado Belarmino Lins (PP). A Sessão teve os trabalhos presididos pela deputada Alessandra Campêlo (PSC) e contou com as presenças do deputado Sinésio Campos (PT) e do deputado federal Marcelo Ramos (PSD).
 

 
 
Todos os parlamentares citados parabenizaram Anderson Sousa  com palavras que enalteceram o  prefeito a exemplo do deputado estadual Sinésio Campos, que enfatizou: "Quem vive no mundo para fazer apenas coisas para si são pessoas comuns. Mas você é aquele que faz o impossível"

Vários políticos de Rio Preto da Eva também se fizeram presentes na solenidade, assim também como a 1ª dama e secretária de assistência social, Soraya Almeida.  
 


Fotos: Assessoria da Aleam

Postar um comentário

0 Comentários