Em convenção partidária, Eduardo Braga diz enfrentará a fome, que é o maior de todos os desafios.

 Em convenção partidária, Eduardo Braga diz enfrentará a fome, que é o maior de todos os desafios.

 

                                          Foto: Gilson Mello

 

O senador Eduardo Eduardo Braga ( MDB ) foi oficializado como candidato a governador do Amazonas em convenção partidária realizada nesta sexta-feira, 05, em um clube na estrada do Turismo, em Manaus. No mesmo evento, Anne Moura, do PT, foi confirmada como candidata a vice governadora pela chapa em uma indicação do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva.

 

A aliança comporta 5 partidos, que são além do MDB, o PT, PC  do B, PV e PSD, do senador Omar Aziz que concorre à reeleição. Eduardo Braga agradeceu a todos os partidos, assim também como a todos os presentes e disse que irá ter o apoio do governo federal com a eleição de Lula para desenvolver a capital do Estado e o interior com grandes projetos de desenvolvimento econômico com a defesa da ZFM, combate a fome e a luta pela democrracia.


"Quero que Deus dê inspiração para que possamos enfrentar o maior de todos os desafios, a fome... Nós precisamos de investimento para melhorar a vida do nosso povo. Queria perguntar a vocês: alguém aqui quer que o autoritarismo vença no Brasil? A democracia tem nome e sobrenome: Luís Inácio Lula da Silva. Vamos salvar a ZFM e ter um povo feliz no interior", disse Eduardo Braga

 

Desta forma, encerram-se as convenções partidárias e começa a disputa para valer!

 

 

Postar um comentário

0 Comentários