Vítima de acidente em alegoria no Festival de Cirandas morre após uma semana internada

 

Vítima de acidente em alegoria no Festival de Cirandas morre após uma semana internada

 

 

Fonte: Portal A Crítica  

Vivian Ramos, estava internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ela estava grávida de três meses

Uma semana após o fatídico acidente no 24° Festival de Cirandas de Manacapuru, onde uma alegoria despencou de mais de dez metros de altura, morreu na madrugada deste domingo (4), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, Vivian Ramos, 27. A jovem que estava grávida de três meses e já havia perdido o bebê. 

A informação foi confirmada por familiares da vítima e também pela agremiação Ciranda Flor Matizada, que alterou a foto de perfil do Instagram para uma de luto. A agremiação ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte, assim como a Secretaria Estadual de Saúde. 


O Governador do Amazonas, Wilson Lima, prestou condolências através de um post em uma rede social e afirmou que o Estado segue dando suporte às outras vítimas do acidente.

Pacientes internados

O Governo do Amazonas informou, por meio de nota, que em Manaus não houve altas entre as vítimas do acidente ocorrido no 24º Festival de Cirandas de Manacapuru, desde a última atualização do boletim médico. No HPS 28 de Agosto, dos dois pacientes continuam internados. 

Outros quatro pacientes que estavam na unidade e apresentavam quadro de saúde sem gravidade foram transferidos para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), referência para tratamento ortopédico, onde irão aguardar a realização de procedimentos cirúrgicos.

Nos HPS Platão Araújo e João Lúcio permanecem internados três pacientes em estado grave e cinco pacientes com quadro de saúde estável.

No Hospital Regional de Manacapuru, um paciente recebeu alta hospitalar e outro segue internado recebendo acompanhamento, conforme informou a secretaria de saúde do município (Semsa). Há ainda um paciente que está internado em unidade da rede privada na capital.  

A Secretaria de Estado de Saúde informa que todas as vítimas do acidente estão sendo acompanhadas pelas equipes médicas e de enfermagem das unidades.

Postar um comentário

0 Comentários