Prefeitura de Novo Airão confirma show de Wesley Safadão no 23º Ecofestival do Peixe-boi

 CONFIRMADÍSSIMO - Prefeitura de Novo Airão confirma show de Wesley Safadão no 23º Ecofestival do Peixe-boi 

 


 

Tribunal de Contas do Estado revoga ato que impedia show de Wesley Safadão
 
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) cassou a medida cautelar, anteriormente concedida, revogando o ato que determinou à Prefeitura de Novo Airão que se abstivesse de realizar qualquer ato administrativo e potencial dispêndio referente à contratação de shows para o 23º Ecofestival do Peixeboi de 2022, que acontecerá nesta semana, nos dia 14, 15 e 16.
 
Isso significa que a ação ajuizada e a proibição para a realização do Show de Wesley Safadão foi revogada pelo TCE. O despacho do processo TCE nº 14.569/2022, lavrado pelo relator, Conselheiro-Substituto Mário José de Moraes Costa Filho, em 11/10/2022, cassou a medida cautelar 'inaudita altera parte', que impedia a contratação do cantor sertanejo para o Ecofestival do Peixe-boi.
 
O prefeito de Novo Airão, avaliou a revogação do ato que impedia a contratação do show como justiça feita ao municÍpio de Novo Airão, que matém contas e folha de pagamento de servidores em dia e serviços públicos e infraestruturas urbana e rural dentro de padrões de dignidade humana e social.
 
“Alguns criticam o investimento no festival. Mas, quem vive aqui em Novo Airão sabe da importância desse momento para conseguir um faturamento que leva meses de espera. Daí a preocupação da Prefeitura com a estrutura e logística. Estou otimista com o cenário que se descortina para a realização do Festival do Peixe-boi em 2022 e futuros eventos. Sou muito agradecido ao apoio do Governo do Estado para a realização desse empreendimento”.
 
Wesley Safadão se apresenta no dia 16, domingo, logo após apuração do resultado do festival, no início da noite. Nos demais dias haverá atações locais. 

Postar um comentário

0 Comentários