Em Manacapuru, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável

 

Em Manacapuru, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável

 


 

 

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (17/01)

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (17/01), por volta das 7h, um homem, de 47 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a ex-cunhada, uma jovem de 19 anos. A prisão ocorreu no bairro do Novo Manaca, naquele município.

 

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade especializada, a vítima é irmã da ex-companheira do autor e está grávida de 11 semanas. Na ocasião do fato, na madrugada de ontem, ela estava dormindo com a sobrinha de um ano, filha da referida irmã, momento em que o autor praticou o ato criminoso.

 

“O fato a deixou muito abalada, tendo em vista a situação de vulnerabilidade na qual ela se encontrava. Ela compareceu à delegacia na manhã da terça-feira para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), e relatar o ocorrido. Assim que tomamos conhecimento, saímos em diligência e localizamos o autor em via pública, ocasião em que demos voz de prisão em flagrante a ele”, disse a delegada.

 

O homem responderá por estupro e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

FOTO: Divulgação/PC-AM

 


 

 


 

Postar um comentário

0 Comentários