Em Manacapuru, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável de mulher

 

Em Manacapuru, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável de mulher

 


 

 

Crime ocorreu em hotel onde a vítima estava hospedada

 

No município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), prendeu, em flagrante, na sexta-feira (17/06), por volta das 9h30, um indivíduo de 23 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma mulher, de 30 anos. A prisão ocorreu em um hotel situado na avenida Pedro Rates, bairro Centro, naquele município.

 


Segundo a delegada Roberta Merly, titular da DEP, a vítima contou que é do estado do Maranhão, e estava no município a trabalho, juntamente com um grupo de colegas, que ficaram hospedados no mesmo quarto de hotel. Durante a madrugada, eles foram até um bar próximo e depois voltaram para dormir.

 


“Em determinado momento, a vítima acordou com seu colega de quarto sobre seu corpo e passando as mãos em suas partes íntimas. Ela gritou por socorro e o empurrou, ocasião em que seus colegas o detiveram e chamaram a equipe policial, que efetuaram sua prisão em flagrante delito”, relatou a delegada.

O indivíduo foi conduzido à DEP de Manacapuru e autuado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.




FOTO: Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários