Nos pênaltis, Paysandu elimina o Princesa do Solimões e avança para a semifinal da Copa Verde

 

Nos pênaltis, Paysandu elimina o Princesa do Solimões e avança para a semifinal da Copa Verde

 

 

Depois de dois 0x0 nos jogos de ida e da volta, na noite desta quinta-feira (23), Paysandu derrotou o Princesa do Solimões nos pênaltis por 5 x 3 e está classificado para as semifinais da Copa Verde, e vai enfrentar o Remo nessa fase da competição regional. 

O Paysandu começou a partida com sede de gols e aos 9 minutos, Gabriel Davis finalizou com muito perigo pro gol de Waldson. Depois disso, só deu Princesa no meio de campo, mas a pontaria estava ruim e não tiveram muitas chances claras de gol. Assim, a etapa inicial ficou zerada.

No segundo tempo, o Papão voltou até melhor, mas errou passes importantes, e não conseguia equilibrio no meio de campo. A pontaria dos dois clubes era ruim e não houveram gols no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis.

A cobranças começaram com o Paysandu, que fez com Mário Sérgio, na sequência, Frank Alberto do Princesa empatou as cobranças. Foguete perdeu a sua chance e com o gol de Samuel Santos no final, o Papão se classificou. Com isso, teremos clássico RE-PA nas semifinais da Copa Verde.

 

Postar um comentário

0 Comentários