Em Iranduba, Corpo de Bombeiros combate incêndio em olaria

 

Em Iranduba, Corpo de Bombeiros combate incêndio em olaria 

 

 

 

As chamas iniciaram na fornalha, onde estavam materiais de fácil combustão

 

A equipe do 1º Pelotão Destacado de Bombeiro Militar (PDBM) de Iranduba combateu, na noite de segunda-feira (17/04), incêndio em uma olaria, situada naquele município (a 27 quilômetros da capital). No combate às chamas, foram utilizadas duas mangueiras de 30 e 15 metros, além de aproximadamente 5 mil metros cúbicos de água.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a corporação foi acionada, por volta das 20h40, para combater o sinistro. Chegando ao local, os bombeiros constataram que o fogo havia iniciado na fornalha da olaria, onde estavam materiais de fácil combustão, como paletes de madeira e entulhos.

 

No combate às chamas, a equipe montou uma linha de contenção, utilizando duas mangueiras de 30 e 15 metros com o despejo de, aproximadamente, 5 mil metros cúbicos de água para conter o sinistro na olaria, que tem mais de 2 mil metros quadrados. Após o rescaldo, foi feita vistoria no local e áreas adjacentes, quando foi constatado não existir mais focos de incêndio. Não houve registro de vítimas.

 

FOTOS: Divulgação/CBMAM

Postar um comentário

0 Comentários