Em Manacapuru, PC-AM divulga imagem de envolvido em homicídio ocorrido em fevereiro deste ano

 

Em Manacapuru, PC-AM divulga imagem de envolvido em homicídio ocorrido em fevereiro deste ano

 


 

O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Guilherme Rodrigo Farias Figueiredo, conhecido como “Frajola”, por envolvimento no homicídio qualificado de Max Breno Lima de Araújo, que tinha 27 anos. O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, na rua 7, bairro Liberdade, naquele município.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do crime, “Frajola” e outro indivíduo identificado como Jhonatas Moraes Dourado, 24, conhecido como “Perninha”, chegaram ao local do fato e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

“A motivação seria uma possível desavença entre a vítima e os autores. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, afirmou.

Denúncias

Quem tiver informações da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru. “A identidade do informante será preservada”, afirmou o delegado


FOTO: Divulgação/PC-AM

 


 

Postar um comentário

0 Comentários