FACEBOOK  ACATA DECISÃO DA JUSTIÇA E PÁGINA DO PORTAL DO OZY É RECUPERADA DEPOIS DE SER INVADIDA POR HACKERS

 

Depois de idas e vindas, a página do Portal do Ozy que foi invadida por Hackers no dia 28 de março,  finalmente foi recuperada pelo publicitário Ozeilson Araújo, seu real dono. O feito teve de ser amparado pela Justiça, que por intermédio do Juiz Túlio de Oliveira Dorinho, do Polo 5, Vara da Comarca de Manacapuru, concedeu uma liminar  no dia 06 de abril para que a plataforma suspendesse a página, que estava sendo usada para publicações indevidas pelos hackers, e em seguida, a devolvesse  ao publicitário.

 

A empresa Meta, dona do Facebook, ficou ciente da decisão da Justiça na quarta-feira, 12 de abril, e tinha 5 dias úteis para resolver o caso, já que por vias administrativas não solucionou o problema. Em sua manifestação nos autos do processo, a empresa Meta salientou, por meio de sua assessoria jurídica, a Tozzini Freire advocacia,  que era de seu interesse que o publicitário Ozeilson Araújo recuperasse a página do Portal do Ozy, no Facebook, pois desta forma todos saiam ganhando.

 

Já com a página recuperada, o publicitário Ozeilson Araújo, enfatizou que esta será uma página virada na história do Portal do Ozy e que continuará firme na divulgação de matérias jornalísticas e de cunho publicitário, que evidenciem a verdade, o respeito e o compromisso com todos os seus seguidores em Manacapuru, no Amazonas, Brasil e no mundo, já  que expõe seu trabalho pela rede mundial.

 

“Meu espírito de gratidão é muito grande a Deus, ao povo, minha família, ao Dr Sérgio Eguchi, aos técnicos que trabalharam e estão trabalhando duro para que tudo se torne mais seguro,  à imprensa local e regional que divulgou o acontecido e a todos aqueles que me ajudaram neste transtorno que sobreveio durante estes 18 dias. Os ganhos, em breve, serão maiores do que as perdas. Vamos em frente. Só vitórias!!!”

 

Postar um comentário

0 Comentários