PC-AM prende integrante de quadrilha interestadual responsável por furtos de armas de fogo de policiais e agentes de segurança

 

PC-AM prende integrante de quadrilha interestadual responsável por furtos de armas de fogo de policiais e agentes de segurança

 

( Foto : reprodução )
 

 

O infrator ficou conhecido após subir ao palco de um show na zona centro-oeste

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, no domingo (16/04), Júlio Cezar da Silva Braga, 20, conhecido como “Júlio Safadão”, investigado por integrar uma quadrilha interestadual, responsável por furtar armas de fogo de policiais e agentes de segurança pública. A prisão ocorreu em um parque de vaquejada, no bairro Tarumã, zona oeste.

 

A quadrilha era comandada por “Júlio Safadão”, que utilizava um equipamento conhecido como “Chapolin” para bloquear o sinal eletrônico das chaves dos veículos, impedindo o travamento das portas. Os alvos da organização eram policiais e agentes de segurança pública.

 

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o infrator foi preso após as equipes policiais do 13º DIP ficarem de prontidão, ao longo da tarde daquele mesmo dia, de campana no parque de vaquejada.

 


 

“No momento da ação policial, ele tentou empreender fuga, entretanto, foi alcançado e capturado. Ele ficou conhecido como “Júlio Safadão” por ter subido ao palco de um show de um cantor nacional, realizado na zona centro-oeste”, disse.

 

Ainda conforme o titular, o indivíduo já havia sido preso no mês passado, após ser surpreendido pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), furtando uma pistola de um policial daquele estado.

 

Júlio responderá por furto qualificado e associação criminosa. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Postar um comentário

0 Comentários