PMAM realiza Corrida Militar em Tropa Tiradentes para comemorar 186 de aniversário

 

PMAM realiza Corrida Militar em Tropa Tiradentes para comemorar 186 de aniversário

 


 

 

A corrida aconteceu durante a pista liberada da Ponta Negra, na noite de quarta-feira (19/04)

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou na noite de quarta-feira (19/04), a Corrida Militar em Tropa Tiradentes, em comemoração ao aniversário de 186 anos da corporação. A largada e chegada aconteceram na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

 

Participaram do evento corredores da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Força Tática, Choque, Batalhão Ambiental e a Companhia de Operações Especiais (COE). Também participaram, grupos externos como, grupo das Operações Ribeirinhas, Binfae, 1º BIS, Programa Formando Cidadão (PFC), Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) II, IV e Equipe Nada Convencional.

 

O circuito da corrida aconteceu na pista liberada, promovida todas às quartas-feiras, para a prática esportiva da população da capital do Amazonas. A população pôde acompanhar a chegada dos militares e, ainda, prestigiaram a entrega das premiações.

 

O subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Agenor, fez a entrega dos brindes de participação para todos os militares que concluíram a corrida.

 

A corrida da Polícia Militar é um evento anual, que tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar dos policiais militares, assim como incentivar a prática de atividades físicas entre os membros da corporação. Em um único foco, promover a integração e aproximação entre policiais e a sociedade para o bem-estar da população em geral.

 

FOTO:  Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários