Programa +RespirAR capacita profissionais de educação física para aprimorar atendimentos

 

Programa +RespirAR capacita profissionais de educação física para aprimorar atendimentos

 


 

 

A iniciativa estratégica prepara os profissionais na identificação de soluções para a reabilitação dos pacientes

 

Para levar melhor qualidade aos atendimentos de seus pacientes, o Programa +RespirAR realiza, na Vila Olímpica de Manaus, oficinas de capacitação para seus colaboradores. Participaram da atividade, profissionais de fisioterapia, educação física e estagiários do Programa coordenado pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

 

Fisioterapeuta do +RespirAR, Cleomira Carvalho destaca a relevância da oficina voltada para os educadores físicos. “Essa interação de troca de ideias, conhecimentos e técnicas vai levar melhor qualidade aos atendimentos dos nossos pacientes, uma vez que a fisioterapia e educação física estão ligadas”, disse.

 

A iniciativa faz parte do programa de aprimoramento profissional, como forma estratégica para preparar os profissionais na identificação de soluções para reabilitação dos pacientes do +RespirAR. Durante a oficina, foram ministradas apresentações e aulas práticas para os 40 profissionais de educação física e estagiários, os quais puderam interagir e tirar dúvidas.

 

 


Para Anne Kesy, profissional de educação física na Vila Olímpica, é muito importante a realização de oficinas como essas. “Essa capacitação é muito enriquecedora, quero agradecer ao governador Wilson Lima, por proporcionar esse crescimento profissional para todos do +RespirAR”, concluiu.

 

FOTOS: Divulgação /Faar

Postar um comentário

0 Comentários