Dia Livre de Impostos será realizado em Manacapuru pela CDL do município

 Dia Livre de Impostos será realizado em Manacapuru pela CDL do município 

 

 

O evento que tem chamado a atenção dos consumidores será realizado neste dia 25 de maio ( quinta-feira ) no posto de gasolina Atem ( Auto Posto 2000 ) , localizado na rua Boulevard Pedro Rattes, no bairro São José, a partir das 8:00h. Os motoristas que aderirem à campanha terão a oportunidade única de abastecer seus veículos com gasolina sem pagar os impostos habituais.

 

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manacapuru (CDL Manacapuru), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Amazonas (CDL Jovem Amazonas). O DLI busca
conscientizar a população sobre a elevada carga tributária que incide sobre os produtos e serviços que adquirimos diariamente.

 
Dessa vez, a ação ocorrerá no posto de gasolina Atem, localizado na rua Boulevard Pedro Rates, no bairro São José. A partir das 8 horas do dia 25, os motoristas que aderirem à campanha terão a oportunidade única de abastecer seus veículos com gasolina sem pagar os impostos habituais.

 

 

Com a carga tributária cada vez mais pesada, o DLI se torna uma maneira de despertar a consciência dos consumidores para a realidade do sistema tributário brasileiro. Segundo Victor Gonzales, coordenador da CDL Jovem Amazonas, é fundamental direcionar a atenção para o interior do estado, onde muitos indivíduos enfrentam dificuldades financeiras e são os mais afetados pelos altos
impostos.


"A população mais necessitada é quem paga uma carga tributária mais elevada. O DLI busca alcançar esse público para que estejam cientes de como suas atividades diárias estão diretamente relacionadas a esses impostos", enfatizou Gonzales.



Com a expectativa de uma adesão significativa, Nazareno Batista, presidente da CDL Manacapuru, ressalta a importância da iniciativa, que já conquistou seu espaço no calendário da cidade. "Estamos confiantes de que o DLI será um sucesso este ano. A população já conhece e espera ansiosamente por esse evento, que proporciona a oportunidade de adquirir produtos com descontos significativos, livres da carga tributária. Mais do que isso, é uma oportunidade de
conscientizar a população sobre a parte do preço dos produtos que são destinados aos impostos", finalizou Batista.


Com o Dia Livre de Impostos, Manacapuru se junta a outras cidades que buscam promover a conscientização e estimular o debate sobre o impacto dos impostos no cotidiano dos brasileiros.

 


 


Postar um comentário

0 Comentários