Em Manacapuru, PC-AM prende autor de diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais

 

Em Manacapuru, PC-AM prende autor de diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais

 


 


O indivíduo adentrava nos locais no período noturno, e subtraia quaisquer objetos de valor que estava à disposição

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), deflagrou, nesta sexta-feira (19/05), operação policial e prendeu Kaua Souza da Silva, apontado como autor de diversos furtos ocorridos naquele município. A prisão ocorreu no bairro São José, em Manacapuru.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, Kaua e outro indivíduo adentraram em residências e estabelecimentos comerciais, no período noturno, e subtraíram quaisquer objetos de valor que estava à disposição.

 


 

“No caso das casas, eles pulavam os muros, entravam pelos telhados e conseguiam acesso ao interior dos imóveis sem que as vítimas acordassem. Eles utilizavam o mesmo modo para adentrar nas lojas para cometer o delito”, disse.

Conforme o delegado, Kaua foi identificado por meio das câmeras de segurança dos locais do fato. A partir da identificação dele, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do indivíduo e a decisão judicial foi cumprida na data de hoje.

Procedimentos

Kaua responderá por furto e ficará à disposição da Justiça.

As investigações irão continuar para localizar e prender o segundo envolvido nos furtos, tendo ele um mandado de prisão em aberto a ser cumprido.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Postar um comentário

0 Comentários