Em Manacapuru, PC-AM prende em flagrante indivíduo por latrocínio

 

Em Manacapuru, PC-AM prende em flagrante indivíduo por latrocínio

 



 

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (12/06), na comunidade Jaiteua

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com o apoio da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu, em flagrante, na segunda-feira (12/06), Zozimar Encarnação dos Santos Filho, 18, pelo latrocínio praticado contra Antônio da Costa Vieira Sobrinho, que tinha 62 anos. O crime ocorreu próximo à casa da vítima, na comunidade Jaiteua, naquele município.

 

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do crime ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na localidade. Em determinado momento, eles se desentenderam e Zozimar desferiu um golpe de arma branca no tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor ainda invadiu a casa de Antônio, roubou alguns pertences e fugiu.

 

“Iniciamos as diligências após denúncias anônimas que informaram a localização do infrator na Ilha do Maracati, também em Manacapuru. Fomos ao local e o encontramos em cima de uma árvore. Ele confessou a ação criminosa. A arma branca utilizada no delito foi pega por Zozimar na canoa da vítima, após o crime ele se desfez dela. A residência da vítima estava toda revirada, e alguns objetos e ferramentas foram subtraídas do local”, disse o delegado.

 

A autoridade policial ressaltou que o apoio da Seai foi muito importante para localizar o paradeiro de Zozimar, que resultou na prisão em flagrante do indivíduo.

 

Zozimar foi autuado por latrocínio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

 

Postar um comentário

0 Comentários