Começa na segunda-feira (24/07) a entrega de documentos da 6ª e 7ª fases do projeto ‘CNH Social’

 

Começa na segunda-feira (24/07) a entrega de documentos da 6ª e 7ª fases do projeto ‘CNH Social’

 


 

 

Os documentos devem ser entregues na sede do Detran-AM, e nos Postos de Atendimento Descentralizados (PAD) de cada município

 

Começa na próxima segunda-feira (24/07), a entrega da documentação dos selecionados na 6ª e 7ª fase do primeiro ciclo do projeto “CNH Social”. O prazo é até o dia 11 de agosto. Na capital, os contemplados devem realizar seu agendamento no site Detran Digital (digitaldetrancidadao.am.gov.br) e comparecer na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), localizado na avenida Mário Ypiranga, 2.884, bairro Parque Dez, na data e hora marcados.

 

Já para os contemplados no interior, os agendamentos e entregas das documentações deverão ser realizadas, presencialmente, das 8h às 14h, nos Postos de Atendimento Descentralizados (PAD) do Detran-AM e nas autoescolas credenciadas em cada município.

 

Especificamente na segunda-feira (24/07), os atendimentos do Detran Amazonas iniciarão a partir das 11h, em decorrência do decreto estadual, que acompanha a decisão do Governo Federal, em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023, que ocorrerá às 7h (horário de Manaus).

 

Então, aqueles que estão com agendamento para este dia, antes das 11h, deverão comparecer até o dia 28 de julho, no horário que foi agendado para realizar a entrega dos documentos. Já no interior, poderá comparecer após as 11h. Nos demais dias seguem o agendamento normalmente.

 

Documentação


Os documentos necessários são: RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência referente aos últimos três meses (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), comprovante de quitação eleitoral (obtido no site www.tre-am.jus.br), comprovante de renda (original e cópia), duas fotos 3×4 (exceto para os municípios de Parintins, Humaitá, Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Tefé, pois esses já possuem captura de imagem) e declaração de hipossuficiência econômica.



FOTOS: Arquivo/Detran-AM

 

Postar um comentário

0 Comentários