Após o recesso legislativo, Câmara Municipal de Manacapuru retorna aos trabalhos nesta terça-feira com a condução do vereador Tchuco Benício


Após o recesso legislativo, Câmara Municipal de Manacapuru retorna aos trabalhos nesta terça-feira com a condução do vereador Tchuco Benício

 

 


Vereadores voltaram do recesso parlamentar, e seguem pelo segundo semestre de 2023, conforme o Regimento Interno. A partir desta terça-feira (01), a Câmara Municipal de Manacapuru voltou a receber os vereadores e seus assessores, após o recesso de meio de ano. 

Por conta do recesso, estavam suspensas as atividades legislativas, como sessões ordinárias e extraordinárias, além da tramitação de matérias. 

Nesse período, o trabalho administrativo executado pelos servidores e assessores é mantido. Da mesma forma, o trabalho político dos parlamentares e o recebimento de demandas dos munícipes pelos gabinetes, não parou. 

Às 9h, aconteceu a Sessão Ordinária, que foi transmitida ao vivo pela página oficial do Facebook, para que a população pudesse ficar por dentro de tudo que acontece no Legislativo municipal.
Em pauta para votação, estiveram requerimentos, moções, indicações e projetos de lei, de interesse dos municípes.
 
O presidente da Casa, vereador Tchuco Benício, enfatizou em suas redes sociais que segue com seu mandato a serviço do povo e pediu a benção de Deus na condução dos trabalhos. Disse ele:
"Seguimos com nosso mandato à serviço do povo.
Que Deus abençoe e nos conduza com sabedoria neste segundo semestre"





Postar um comentário

0 Comentários