Detran Amazonas: durante operação, equipe de Fiscalização apreende homem com CNH falsificada

 

Detran Amazonas: durante operação, equipe de Fiscalização apreende homem com CNH falsificada

 


 


A ação ocorreu em parceria com a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas


 


Na manhã desta sexta-feira (18/08), durante operação da equipe de Fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), juntamente com a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam), um homem de 31 anos, foi apreendido nas proximidades do quilômetro 30, da Rodovia AM-010, portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.


 

De acordo com o coordenador da Fiscalização do Detran-AM, Arthur Cruz, o indivíduo estava conduzindo um veículo de uma empresa quando foi abordado. “Na ocasião, o agente de trânsito ao consultar o CPF dele no sistema, verificou a inexistência da habilitação”, explica ele, ressaltando que, logo em seguida, o homem admitiu que havia adquirido o documento de forma irregular.


 

Ainda de acordo com Arthur Cruz, o indivíduo foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. “Ele irá responder pelo artigo 304, do Código Penal (CP), que trata do uso de documento falso. A pena para o crime é de 2 a 6 anos, nos casos de documento público.”, finalizou Arthur, ressaltando que a investigação seguirá em andamento.



FOTO: Divulgação/Detran-AM

Postar um comentário

0 Comentários