Em Manacapuru, PC-AM deflagra operação policial e prende suposto mandante de homicídio ocorrido em julho deste ano

 

Em Manacapuru, PC-AM deflagra operação policial e prende suposto mandante de homicídio ocorrido em julho deste ano

 


 

Outro indivíduo segue sendo procurado por participação na ação criminosa


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), deflagrou operação policial e prendeu João Ferreira de Matos, conhecido como “Joãozinho”, pelo homicídio de Jarden Renato Toga dos Santos, conhecido como “Toga”. A operação ocorreu no bairro Correnteza, naquele município.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, a primeira fase da operação teve como objetivo cumprir três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em razão da prática criminosa.

“As ordens judiciais foram expedidas em nome de João Ferreira e de Luan Aguiar do Nascimento, apontados como mandante e executor do crime, respectivamente, e, também, em nome do proprietário da motocicleta utilizada na ação delituosa. Quanto a este último, as investigações continuarão para apurar o envolvimento dele no delito”, disse.

O delegado explica, ainda, que na ocasião do crime, ocorrido no dia 26 de julho deste ano, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e os autores, sendo Luan e outro ainda não identificado, fugiram na motocicleta.

Ainda segundo o titular, na data de hoje, foi possível efetuar a prisão de João Ferreira e apreender os aparelhos celulares dos investigados, que serão analisados.

“Solicitamos a colaboração da população, por meio de denúncias, para localizar e prender Luan Aguiar, segue sendo procurado. A identidade do informante será mantida em sigilo”, ressaltou.

Denúncias

 

Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Luan, deve entrar em contato com pelos números (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)




Postar um comentário

0 Comentários