Em Brasília, vice prefeito de Rio Preto da Eva, Neto do Baixo Rio, busca apoio com parlamentares para diversos assuntos no município

 Em Brasília, vice prefeito de Rio Preto da Eva, Neto do Baixo Rio,  busca apoio com parlamentares para diversos assuntos no município.


Na segunda-feira, Neto do Baixo Rio se reuniu com o senador Omar aziz e nesta terça-feira, se reuniu com vários outros parlamentares como o senador Plínio Valério, além do Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa 

Na pauta, foram tratados assuntos relacionados à estiagem e seca dos rios da região, entre outros temas



Em suas redes sociais, Neto do Baixo Rio, destacou a sua agenda 
 
"Nesta terça-feira (26), participei em Brasília, de uma reunião com o governo federal e do Estado do Amazonas, para tratar sobre a situação da estiagem e seca dos rios da região.
Encontrei com os deputados federais @dep.atilalins, @capitaoalbertoneto, @saullovianna, @depsilascamara e o senador @plinio.valerio, além do Ministro dos Portos e Aeroportos @silviocostafilho, da secretária de Estado de Relações Federativas e Internacionais @inescarolinasimonetti e o prefeito de Eirunepé, @raylanbarroso.
Foram definidas medidas para enfrentamento dessa seca histórica e apoio às cidades que já decretaram situação de emergência.
Um prazer rever os amigos e saber que os municípios podem contar com o apoio dos nossos representantes na Câmara Federal e Senado"
 

 Fotos: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários