PC-AM solicita ampla divulgação das imagens de quarteto envolvido em sequestro de médico oncologista

 

PC-AM solicita ampla divulgação das imagens de quarteto envolvido em sequestro de médico oncologista

 


 

 

A vítima foi sequestrada no momento em que saía da unidade hospitalar particular na qual trabalhava

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação das imagens de Bruno Brito de Souza, conhecido como “Bruninho”, Emerson Paula Coutinho Junior, conhecido como “Coutinho”, Marcelo de Souza Azevedo e Renata Suellen Pereira da Silva, por envolvimento no sequestro do médico oncologista, 47, que foi mantido em cativeiro por um grupo de sequestradores.

 

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi sequestrada por volta das 9h, de terça-feira (12/09), no momento em que estava saindo da unidade hospitalar particular na qual trabalhava, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

 

O médico foi mantido como refém dos infratores até às 10h de quarta-feira (13/09), ocasião em que foi resgatado pelos policiais civis da DEHS e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).

 

Denúncias

 

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro deles, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

 

FOTOS: Divulgação/PC-AM

 


 

Postar um comentário

0 Comentários