Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerabilidade contra adolescente de 13 anos

 

Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerabilidade contra adolescente de 13 anos

 


 

 

A vítima tem 13 anos e aprendeu como babá na casa do homem

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no domingo (11/05), um homem, 32, por estupro grave cometida contra um adolescente de 13 anos, que trabalha desde bebê em sua casa.

 

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP, as diligências iniciaram após a mãe da vítima procurar uma delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem.

 

“A mulher relatou que o crime ocorreu no momento em que sua filha foi trabalhar na casa do autor, pois trabalha como babá e foi até o local realizar o serviço”, disse o delegado.

 

Conforme uma autoridade policial, o indivíduo aproveitou a ocasião em que ficou só com um adolescente e a abusou sexualmente. Em seguida, ele levou a vítima para sua residência e pediu que ela ficasse quieta e não contasse a ninguém o ocorrido.

 

No entanto, a menina contou o fato para a mãe, que de imediato foi à delegacia e registrou a concorrência. Com base nisso, os policiais foram até a casa dele e cometeram sua prisão.

 

Procedimento

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele passa por audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.

 

Fotos: Erlon Rodrigues/PC-AM.

 


 

Postar um comentário

0 Comentários