EM MANACAPURU, TEM GENTE QUE FAZ ACONTECER...


CONHEÇA A HISTÓRIA DE MANEL CUNHA, PROPRIETÁRIO DO SHOPING MANACÁ QUE SERÁ IANUGURADO NO 1º SEMESTRE DE 2023 


Hoje, voltamos com o nosso quadro EM MANACAPURU, TEM GENTE QUE FAZ ACONTECER e vamos contar um pouquinho da história do Manoel Cunha, proprietário do SHOPING MANACÁ , que será inaugurado no 1º semestre de 2023, na Eduardo Ribeiro, na Princesinha.


Manoel Cunha tem 51 anos e nasceu no Paratari. Aos 2 anos mudou-se com a família para o Canabuoca onde permaneceu até os 12 anos, vindo em seguida para a cidade de Manacapuru. O empresário ficou por cerca de 12 anos diretos aqui, depois por força da necessidade no mundo dos negócios, teve que morar em Manaus e em Manacapuru ao mesmo tempo. Na capital amazonense, Manoel Cunha tem vários negócios no mundo das estivas e variedades.


Agora, em Manacapuru, Cunha está construindo o shopping Manacá que tem a previsão da criação de 300 empregos diretos e centenas de outros indiretos. Hoje, tivemos o privilégio de conhecer o futuro empreendimento que tem um grande designer de interior digno de uma cidade que está em desenvolvimento como Manacapuru. São várias salas comerciais, praça de alimentação, quadra esportiva e muito mais.


Aí você vê a imagem da fachada do prédio e em breve, mostraremos imagens internas. Sem dúvida, Manoel Cunha é gente que faz acontecer em Manacapuru. Boa noite, gente!!!

Postar um comentário

0 Comentários