Wilson Lima recebe prefeito Beto Dângelo para discutir investimentos em infraestrutura e política de enfrentamento à estiagem

 Wilson Lima recebe prefeito Beto Dângelo  para discutir investimentos em infraestrutura e política de enfrentamento à estiagem

 


 

Na tarde desta segunda-feira ( 13 ) o governador Wilson Lima recebeu o prefeito de Manacapuru, Beto Dângelo, que estava acompanhado do deputado federal Silas Câmara, no Palácio do Governo, para discutir vários assuntos de interesse da população manacapurunse, principalmente no que concerne à infraestrutura e a ajuda humanitária àqueles que estão sofrendo os efeitos da estiagem. 

Em suas redes sociais, o prefeito Beto Dângelo fez a seguinte publicação:

"Hoje, participei de uma reunião com o governador Wilson Lima e o Deputado Federal Silas Câmara, na qual discutimos questões importantes para Manacapuru, incluindo investimentos em infraestrutura e reforço para as ações de ajuda humanitária para os ribeirinhos que sofrem com os efeitos da estiagem. Continuamos empenhados na busca por melhorias para nossa cidade". 

Já o deputado federal Silas Câmara enfatizou que esta é uma iniciativa que visa o avanço  e o desenvolvimento do município nesta união de governo do Estado e Município. A assessoria do governador Wilson Lima argumentou que os interesses dos cidadãos amazonenses devem estar acima de questões partidárias e ideológicas e que ele está fazendo e irá fazer muito mais não somente por Manacapuru como por toda a população do Amazonas.






 

Postar um comentário

0 Comentários